Blog posts

Kibon inaugura quiosque na orla do Rio de Janeiro

Kibon inaugura quiosque na orla do Rio de Janeiro

Variedades

A Kibon, marca de sorvete mais amada pelos cariocas*, anunciou a abertura de seu primeiro quiosque temático. Localizado no Rio de Janeiro, no Posto 9, na praia de de Ipanema, o espaço começa a operar no próximo sábado, 8 de fevereiro. Numa verdadeira homenagem ao Rio de Janeiro, o cardápio conta com bebidas alcoólicas e não alcoólicas feitas a partir dos picolés Fruttare, que levam os nomes de bairros ícones da cidade como “Ipanema”, “Leblon” e “Arpoador”. O consumidor também poderá saborear caipirinhas feitas com os picolés de frutas, além de combos de hambúrgueres e batata frita com direito a sobremesa – Fruttare é claro! Outros sucessos da marca como Eskibon, Tablito, Cornetto e os mini bombons gelados também estarão disponíveis.  

O espaço, cheio de charme e autenticidade, opera até maio e tem como proposta celebrar a linha Fruttare e os sabores, texturas e cores intensos das frutas. O quiosque, idealizado e executado pela agência de ativações Fluxxo, conta com espaços de convivência e instagramáveis para quem quiser registrar o passeio. A iniciativa reforça a presença de Kibon no Rio de Janeiro, criando um ponto de encontro para amantes do verão, ampliando a experiência do consumidor carioca junto à marca.

Para Luciana Chubaci, Gerente de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil, “ter um ponto de encontro em uma localização como a Orla de Ipanema representa uma oportunidade única para nos aproximarmos de nossos consumidores cariocas, oferecendo um espaço para que curtam o momento, e aproveitem o verão tomando sorvete e criando novas memórias com Kibon. O movimento faz parte de uma estratégia para reforçar nossa posição como líderes de mercado e resgatar a essência da marca, que é estar na rua e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas. Teremos um 2025 cheio de novidades e o Rio de Janeiro é o local perfeito para celebrar essa temporada de virada.”

Kibon no verão carioca

A inauguração do quiosque consolida a presença de Kibon no verão do Rio de Janeiro, especialmente nos locais que as pessoas amam frequentar na temporada mais quente do ano, como praias, parques e pontos turísticos. Atualmente, a marca também é apoiadora da Rio Academia, da Mude, evento que traz uma programação de atividades gratuitas que combinam diversão e bem-estar. Serão oferecidas, até o fim de fevereiro, aulas de yoga, vôlei de praia e Wolf Fit de segunda a sábado no Posto 10, na praia de Ipanema, para que os fãs de sol, brisa e, claro, sorvetes Kibon, aproveitem o verão da melhor forma.

Serviço Quiosque CAT’S:

Onde: Av. Vieira Souto, 216 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-004

Quando: a partir de 8 de fevereiro de 2025

Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 9 às 20h.

Cardápio completo:

Caipirinhas:

  • Capi Fruttare Morango, Limão e Abacaxi

Drinks:

  • Ipanema: Beefeater London Dry, limão, Monin Pure Menta, Monim Amora, água com gás e Fruttare Limão
  • Leblon: Beefeater Pink, xarope de morango, maracujá, limão, tônica e Fruttare Morango
  • Arpoador: Beefeater Botanics, abacaxi, limão, Monin Açúcar, água de coco e Fruttare Coco

Combos:

  • X Burguer + Batata Frita (ganhe grátis um Fruttare Limão)
  • X Tudo + Batata Frita (ganhe grátis um Fruttare)

*Segundo pesquisa “Marcas dos Cariocas 2024” do Jornal O Globo

Sobre a Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país e na vida das pessoas, sendo a primeira indústria brasileira do segmento de sorvetes, Kibon é a marca líder de mercado no Brasil e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito ter mais brasileiros, tomando mais sorvetes, mais vezes por ano. Para isso, tem investido cada vez mais em marcar presença nos principais locais onde os seus consumidores estão. Assim, podem levar inovações de suas delícias geladas que atendam a diferentes perfis. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.

A Kibon, marca de sorvete mais amada pelos cariocas*, anunciou a abertura de seu primeiro quiosque temático. Localizado no Rio de Janeiro, no Posto 9, na praia de de Ipanema, o espaço começa a operar no próximo sábado, 8 de fevereiro. Numa verdadeira homenagem ao Rio de Janeiro, o cardápio conta com bebidas alcoólicas e não alcoólicas feitas a partir dos picolés Fruttare, que levam os nomes de bairros ícones da cidade como “Ipanema”, “Leblon” e “Arpoador”. O consumidor também poderá saborear caipirinhas feitas com os picolés de frutas, além de combos de hambúrgueres e batata frita com direito a sobremesa – Fruttare é claro! Outros sucessos da marca como Eskibon, Tablito, Cornetto e os mini bombons gelados também estarão disponíveis.  

O espaço, cheio de charme e autenticidade, opera até maio e tem como proposta celebrar a linha Fruttare e os sabores, texturas e cores intensos das frutas. O quiosque, idealizado e executado pela agência de ativações Fluxxo, conta com espaços de convivência e instagramáveis para quem quiser registrar o passeio. A iniciativa reforça a presença de Kibon no Rio de Janeiro, criando um ponto de encontro para amantes do verão, ampliando a experiência do consumidor carioca junto à marca.

Para Luciana Chubaci, Gerente de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil, “ter um ponto de encontro em uma localização como a Orla de Ipanema representa uma oportunidade única para nos aproximarmos de nossos consumidores cariocas, oferecendo um espaço para que curtam o momento, e aproveitem o verão tomando sorvete e criando novas memórias com Kibon. O movimento faz parte de uma estratégia para reforçar nossa posição como líderes de mercado e resgatar a essência da marca, que é estar na rua e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas. Teremos um 2025 cheio de novidades e o Rio de Janeiro é o local perfeito para celebrar essa temporada de virada.”

Kibon no verão carioca

A inauguração do quiosque consolida a presença de Kibon no verão do Rio de Janeiro, especialmente nos locais que as pessoas amam frequentar na temporada mais quente do ano, como praias, parques e pontos turísticos. Atualmente, a marca também é apoiadora da Rio Academia, da Mude, evento que traz uma programação de atividades gratuitas que combinam diversão e bem-estar. Serão oferecidas, até o fim de fevereiro, aulas de yoga, vôlei de praia e Wolf Fit de segunda a sábado no Posto 10, na praia de Ipanema, para que os fãs de sol, brisa e, claro, sorvetes Kibon, aproveitem o verão da melhor forma.

Serviço Quiosque CAT’S:

Onde: Av. Vieira Souto, 216 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-004

Quando: a partir de 8 de fevereiro de 2025

Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 9 às 20h.

Cardápio completo:

Caipirinhas:

  • Capi Fruttare Morango, Limão e Abacaxi

Drinks:

  • Ipanema: Beefeater London Dry, limão, Monin Pure Menta, Monim Amora, água com gás e Fruttare Limão
  • Leblon: Beefeater Pink, xarope de morango, maracujá, limão, tônica e Fruttare Morango
  • Arpoador: Beefeater Botanics, abacaxi, limão, Monin Açúcar, água de coco e Fruttare Coco

Combos:

  • X Burguer + Batata Frita (ganhe grátis um Fruttare Limão)
  • X Tudo + Batata Frita (ganhe grátis um Fruttare)

*Segundo pesquisa “Marcas dos Cariocas 2024” do Jornal O Globo

Sobre a Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país e na vida das pessoas, sendo a primeira indústria brasileira do segmento de sorvetes, Kibon é a marca líder de mercado no Brasil e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito ter mais brasileiros, tomando mais sorvetes, mais vezes por ano. Para isso, tem investido cada vez mais em marcar presença nos principais locais onde os seus consumidores estão. Assim, podem levar inovações de suas delícias geladas que atendam a diferentes perfis. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.

Sobre a autora

Magrinha de corpo e gordinha de alma. Carioca, redatora publicitária e chocólatra. Adora desbravar o universo gastronômico.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *