A 3 Corações, marca líder em cafés no Brasil, retorna ao The Town como café oficial do festival e promete transformar, mais uma vez, a experiência do público. Após o sucesso do copo de refil ilimitado nas últimas edições de grandes festivais, a marca amplia suas ativações em 2025 com a Coffee Party em seu espaço oficial e um segundo ponto de refil próximo ao palco principal.
O grande destaque será a Coffee Party, realizada no rooftop do espaço principal da 3 Corações, entre a entrada do Autódromo e o palco principal. Inspirada em uma tendência global que já movimenta cidades como Londres, Berlim e Nova York, as coffee parties unem música, socialização e lifestyle em ambientes diurnos e vibrantes. No The Town, a 3 Corações traduz esse movimento cultural em um espaço exclusivo que integra café, música e entretenimento.
Ao longo do festival, o público poderá curtir cinco apresentações diárias de DJs dentro de um copo gigante, além de ativações com brindes exclusivos. Mais do que um ponto de encontro, a Coffee Party será um verdadeiro hub de experiências, conectando inovação, energia e o espírito coletivo que marca o festival.
“Estar nos maiores festivais do Brasil é um orgulho para a 3 Corações, que segue pioneira em transformar momentos simples em grandes experiências. No The Town, reafirmamos nosso papel como marca que une tradição e inovação, oferecendo desde o clássico café em refil infinito até novidades como a Coffee Party e os drinks exclusivos. Mais do que servir café, queremos amplificar a energia dos encontros culturais e estar ao lado do público em todos os momentos de celebração”, afirma Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
Do tradicional refil às novas variedades geladas
A experiência no rooftop da 3 Corações ganha ainda mais sabor com drinks alcoólicos criados em parceria com a Diageo, que combinam café e destilados premiados. Entre as novidades estão o Johnnie Walker Sour Café, feito com Johnnie Walker Black Label, espresso Rituais Chocolate e xarope, e o Spring Coffee, que mistura Tanqueray, espresso Chapada Diamantina, lichia e frutas vermelhas.
Quem adquirir o copo de refil (R$ 15) terá direito a café ilimitado durante todos os dias de festival, reforçando a proposta de uma experiência infinita. Para mais praticidade, o público contará também com um segundo ponto de refil próximo ao palco principal e vendedores ambulantes em diferentes áreas.
Entre os destaques desse espaço estarão o Cappuccino Gelado (R$ 10) e o Cappuccino Cream (R$ 12), sobremesa gelada à base de café que combina cremosidade, refrescância e indulgência. Preparado em equipamento especial que resfria e mistura a bebida simultaneamente, o Cappuccino Cream apresenta textura densa e sem cristais de gelo, oferecendo a versão mais refrescante do cappuccino mais amado do Brasil — feito com café, leite, cacau e canela. A bebida também será estrela no espaço de degustação da área VIP.
Conexão digital
A 3 Corações reuniu um time de influenciadores de peso para comandar a cobertura do festival em suas redes sociais. A estratégia ganha ainda mais relevância com a estreia das influenciadoras virtuais CA e FE, criadas por inteligência artificial. Com estilo próprio e personalidades complementares, elas produzirão conteúdos em tempo real, mostrarão os bastidores e interagirão diretamente com o público.
Com essa presença marcante e inovadora, a 3 Corações reafirma seu papel como marca pioneira em experiências de café em grandes encontros culturais. Desta vez, levando sabor, lifestyle e energia para todos os momentos do The Town, da abertura dos portões ao último show.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas cb de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br .