Blog posts

Rio Open lança novidades no e-commerce e antecipa parte da coleção 2026 em dezembro

Rio Open lança novidades no e-commerce e antecipa parte da coleção 2026 em dezembro

Variedades
O clima de tênis já começa a tomar conta do Rio! Prestes a celebrar mais uma edição de sucesso, o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, antecipa as comemorações com novidades no seu e-commerce oficial, a La Boutique. A partir de dezembro, o público poderá garantir parte da coleção 2026, com lançamentos exclusivos que traduzem o estilo, a energia e o lifestyle do torneio.
 Entre o que chega à loja, destaque para a t-shirt dos Campeões (R$ 150), que homenageia todos os vencedores do torneio — uma verdadeira peça de coleção para os fãs. O design celebra nomes que marcaram a história do Rio Open, como Rafael Nadal (2014)David Ferrer (2015)Pablo Cuevas (2016)Dominic Thiem (2017)Diego Schwartzman (2018)Laslo Djere (2019)Cristian Garín (2020)Carlos Alcaraz (2022)Cameron Norrie (2023) e Sebastián Báez (2024 e 2025).
 Nécessaire do Rio Open (Divulgação/Rio Open)Coleira do Rio Open (Divulgação/Rio Open)
Outros lançamentos que completam o mix incluem a t-shirt Assinatura (R$ 130)ecobags (R$ 90)cangas (R$ 160)toalhas de rosto (R$ 95) e de corpo (R$ 180), e nécessaire (R$ 90) — todos com a identidade visual vibrante do torneio. Há ainda novos chaveiros (R$ 50)coleira (R$ 110)kit de adesivos (R$ 25)boné off-white (R$ 110) e camisetas infantis (R$ 90), com lançamentos escalonados ao longo do mês de dezembro.
 Boné off-white Rio Open (Divulgação/Rio Open)Toalha com assinatura Rio Open (Divulgação/Rio Open)
Com opções para todas as idades, os produtos da La Boutique são presentes perfeitos para os amantes do tênis e antecipam o clima de celebração que marca o Rio Open 2026.
 Em seu segundo ano de operação, o e-commerce reforça a proposta de aproximar os fãs de tênis do evento e ampliar o acesso aos produtos oficiais que fazem sucesso durante o torneio. Com itens para todas as idades e perfis de consumidores, a loja oferece opções que vão de roupas e acessórios a produtos de papelaria, artigos de casa e linha infantil, com preços entre R$20 e R$660.
 T-shirt Assinatura Rio Open (Divulgação/Rio Open) A 12ª edição do Rio Open apresentado pela Claro será realizada de 14 a 22 de fevereiro de 2026, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Único ATP 500 da América do Sul, o evento já confirmou grandes nomes do tênis mundial, como Gaël Monfils, João Fonseca, Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini, prometendo um espetáculo dentro e fora das quadras.
 O tênis é a atração principal, mas o Rio Open é também um grande evento de entretenimento, lifestyle e cultura. O torneio conta com o Leblon Boulevard, uma área de aproximadamente 10 mil m² que reúne stands, lojas, experiências gastronômicas e ativações de patrocinadores, criando um ambiente vibrante e acessível para torcedores de todas as idades.
 Além do melhor da gastronomia, o espaço terá também muito entretenimento e brindes nos estandes de patrocinadores, além das lojas da Fila e da La Boutique, loja oficial do torneio, com produtos exclusivos para os fãs do tênis. Na Praça Rio Open, o público poderá assistir aos jogos em um telão gigante, aproveitando a atmosfera única do evento e a interação com as marcas parceiras.
  
Mais sobre o Rio Open
 O Rio Open é o principal torneio de tênis da América do Sul e o único ATP 500 do continente. Realizado anualmente no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e atrai mais de 65 mil pessoas por edição ao longo de nove dias de torneio, movimentando cerca de R$ 170 milhões na economia fluminense e gerando mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.
 Transmitido ao vivo para mais de 140 países, o torneio reforça a imagem do Rio como destino global do esporte e do entretenimento. Comprometido com a sustentabilidade, a diversidade e a inclusão social, é carbono neutro desde 2020, reconhecido pela ONU, e promove iniciativas por meio do programa Rio Open Ace, que beneficia crianças e jovens de projetos sociais com oportunidades de desenvolvimento por meio do esporte.
 Sobre o Rio Open 2026
 O Rio Open 2026 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio de XP, Mubadala, Shell, BetNacional, Black Princess, Engie, Emirates e Zurich. Também participam as empresas Rolex, KIA, Ademicon, Seara Gourmet, EMS Farmacêutica, Alubar, Wellhub, B3, Star+, Disney Cruise Line, White Martins, Rede D’Or, Tegra Incorporadora, IBMEC, Café Melitta, PremieRpet, Zetaflex, Shopping Leblon, ALLOS, Sorvete Magnum, Copa Energia e Grey Goose.
 A Fila é responsável pelo material esportivo oficial, e a Wilson fornece a bola oficial do torneio. A Worldwine assina o espumante e vinho oficiais, enquanto a Lider Interiores fornece o mobiliário do Corcovado Club, Espaço Pedra da Gávea e Players Lounge.
 O SporTV é a emissora oficial do evento, transmitindo todos os jogos da quadra central para o Brasil e mais de 140 países via ATP Media. O torneio é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
 O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do ICT – Instituto Carioca de Tênis.

Sobre a autora

Magrinha de corpo e gordinha de alma. Carioca, redatora publicitária e chocólatra. Adora desbravar o universo gastronômico.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *